CONFRONTO ENTRE PM E TRAFICANTES 1 MORTO

PAULO MELO CORUJA NEWS............

.Curitiba

Homem é morto em troca de tiros entre PMs e suspeitos acusados de tráfico de drogas

Policiais foram até o bairro Guaraituba, em Colombo, para verificar uma denúncia relacionada à comercialização de entorpecentes. No local, três pessoas acabaram presas
  Adriano Ribeiro e Isadora Rupp, especial para a Gazeta do Povo Uma troca de tiros entre policiais militares e pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas acabou em morte na madrugada desta terça-feira (20), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Lucas Silva de Almeida, 19, morreu no confronto com a polícia e outras três pessoas foram presas.
Segundo informação da Polícia Militar (PM), por volta das 2h30, as autoridades foram até a Rua Corbélia, no bairro Guaraituba, verificar uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas. Ao chegar ao local, os policiais teriam sido recebidos com vários tiros. O tiroteio acabou com o jovem de 19 anos baleado. Uma viatura do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a ser chamada, mas o rapaz não sobreviveu. A PM informou que a vítima portava um revólver calibre 32.
No local, a PM apreendeu 40 gramas de maconha, 100 pedras de crack e mais 50 gramas da droga, suficientes para a fabricação de cerca de 400 pedras. Valdinei Martins, 44 anos, Viviane Patrícia Martins, 18, e Leandro Ruviaro de Oliveira, 31, foram presos e levados para a Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo. Eles vão responder por tráfico de drogas.
Morto dentro de caminhão
Na noite de segunda-feira (19), Jozemar Neves da Silva, 38 anos, foi morto dentro do caminhão guincho que ele dirigia no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com o delegado Eduardo Kruger Costa, da Delegacia de Homicídios, o homem dirigia o veículo, por volta das 20h, quando passou a ser seguido por um carro e uma motocicleta.
Próximo ao cruzamento das ruas Maria Homan Wisniewski e Gastão de Abreu Pires, Silva foi obrigado a parar o caminhão. Os criminosos desceram dos dois veículos que conduziam e efetuaram vários disparos que acertaram a cabeça e o tórax da vítima, segundo a Polícia Militar.
Com o homem morto, foi encontrada uma pistola calibre 380. O delegado Costa informa que a vítima já vinha sofrendo ameaças. A polícia acredita que três ou quatro pessoas estão envolvidas no assassinato. A Delegacia de Homicídios investiga a autoria e a motivação deste crime.