FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM LONDRINA

PAULO MELO CORUJA NEWS............

violência

Londrina registra fim de semana violento; três pessoas foram assassinadas

Em abril já foram registrados 13 homicídios na cidade. O número é bem maior quando comparado ao mesmo período de 2009, quando quatro pessoas foram mortas
   
daniel costa

Londrina registrou um fim de semana violento. Da noite da sexta-feira (23) até o início da tarde do domingo (25), três pessoas foram assassinadas. Somando mais esses três casos, o mês de abril já registrou 13 homicídios. Esse número é bem maior quando comparado ao mesmo período do ano passado – quando quatro pessoas foram mortas – e ultrapassa os índices de abril de 2008 – com 11 mortes.
Na manhã deste domingo (25), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de Alexsandro dos Santos, 27 anos, em uma das ruas do Assentamento Vila Feliz, Jardim Franciscato, zona sul. O rapaz tinha vários ferimentos provocados por uma faca. Socorristas do Siate foram chamados, mas o jovem já estava morte quando eles chegaram ao local.
De acordo com a PM, uma das hipóteses para o assassinato de Santos é briga por pontos de tráfico de drogas na região. A polícia informou que a vítima era suspeita de ter assassinado um jovem de 20 anos no mesmo Assentamento. O crime ocorreu no dia 13 de abril. A PM ainda não tem suspeitas de quem matou Santos.
Duas mortes na sexta
A noite da sexta-feira (23) foi trágica para uma família do Conjunto Newton Guimarães, zona norte. Uma adolescente de 13 anos foi morta com um tiro na cabeça dentro da residência dela. Um irmão da garota chegou a chamar o Siate, mas ela morreu antes de receber atendimento médico.
O crime ocorreu por volta das 18h30. Poucos minutos depois os pais da vítima, que estavam trabalhando, chegaram ao local e ficaram desesperados com a cena. A polícia investiga se o fim de um relacionamento pode ter sido a causa do assassinato.
Cinco horas depois do assassinato da adolescente, foi registrado o homicídio de Antonio Fernandes Leão, 55 anos. Segundo a PM, o corpo da vítima foi encontrado caído em uma rua do Jardim União da Vitória, zona sul. Ele apresentava ferimentos de arma de fogo na cabeça e no tórax.