Droga
Paranaense é pego com 1,3 tonelada de maconha
Apreensão aconteceu em Fátima do Sul, no
Mato Grosso do Sul
Da
Redação Bem Paraná com assessoria
PF
Leia mais:
Equipes da Polícia Federal das cidades de Naviraí e Dourados, no
Mato Grosso do Sul, prenderam cinco pessoas na noite de sexta-feira,
entre eles um paranaense, com 1,3 tonelada de maconha, transportada no
fundo falso de um caminhão em uma estrada vicinal de Fátima do Sul,
também no Mato Grosso do Sul.Inicialmente a polícia encontrou o caminhão, com placa de Ribeirão Pires (SP), abandonado e com problemas mecânicos numa estrada vicinal próxima a Fátima do Sul. A droga foi encontrada no fundo falso da caçamba do caminhão, embalada em “tabletes” envoltos em fita adesiva.
Os policiais chegaram aos envolvidos resolvendo um verdadeiro “quebra-cabeças” que envolveu a localização da peça quebrada do caminhão em poder do motorista de um Peugeot 206 em outro ponto da cidade e do registro de licenciamento do caminhão em poder de dois hóspedes de um hotel em Fátima do Sul.
Entre os presos, pai e filho moradores de Dourados, um terceiro homem também de Dourados, e um ou quarto de Amambaí (MS). O quinto suspeito preso é de Ponta Grossa. Foram apreendidos ainda uma moto Honda CG 150 Titan e dois carros, um Peugeot 206 branco e um Ford Fiesta branco, usados como batedores da carga no caminhão.
Todos os envolvidos e veículos, bem como os 1.316 kg de maconha, foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.