PARA NÃO CORTAR PÊNIS PACIENTE FOGE DO HOSPITAL

PAULO MELO CORUJA NEWS.............

Para evitar corte de pênis, homem foge na cara de pau

Dominicano tesoura a segurança, correndo do hospital onde estava internado
 
Do R7, com informações da Reuters
Getty ImagesFoto por Getty Images
Os médicos querem saber como o paciente tesourou a segurança
Um homem internado por priapismo fugiu de um hospital na República Dominicana depois de saber que os médicos pretendiam amputar o pênis para evitar uma gangrena, informou a imprensa local no sábado (22). O priapismo é caracterizado por uma ereção prolongada e dolorosa, sem relação com o desejo sexual.
O homem, de 45 anos, chamado pela imprensa apenas de Rodrígues, estava internado havia mais de três semanas em um hospital no norte do país. Segundo os médicos, o priapismo foi causado pela ingestão de uma grande quantidade de estimulantes sexuais.
Em declarações a jornalistas locais, o paciente Rodríguez insistiu que não havia tomado entorpecentes.
- No hospital me disseram que precisavam cortar o meu pênis porque ele estava ficando preto. Eu sequer podia urinar. Isso me causou terror. Eu, sem pênis? Não, isso não.
Segundo o paciente, ele alertou a mulher para que não assinasse a autorização do procedimento, "porque não poderia viver sem meu pênis".
A ereção começou a ceder gradualmente após um tratamento aplicado por um urologista de outro centro médico, a quem o homem definiu como um bom médico e uma pessoa "muito humana".
Rodrigues não quer ver médicos nem a pau.