13 ANOS MORRE DE OVERDOSE EM MOTEL E É ABANDONADA NA FRENTE DE HOSPITAL

PAULO MELO CORUJA NEWS 
Londrina

Adolescente de 13 anos morta por overdose em motel é abandonada em frente a hospital

Com ela, estavam outros jovens, que consumiram drogas e bebida alcoólica, além de manter relações sexuais. Os dois rapazes foram detidos no dia seguinte
   
Fábio Luporini

Uma adolescente de apenas 13 anos foi deixada morta em frente ao Hospital Zona Norte (HZN), em Londrina, no fim da noite da última sexta-feira (8). A garota esteve reunida com outros dois rapazes, entre outras pessoas, em um motel da cidade. O grupo consumiu drogas e bebida alcoólica, além de manter relações sexuais. A adolescente morreu de overdose. Os dois jovens foram detidos no dia seguinte.
O tenente Ricardo Eguedis, porta-voz da Polícia Militar (PM), contou que o corpo da menina foi deixado por dois jovens em um veículo em frente ao HZN. “O vigilante do hospital achou estranha a situação de deixarem o corpo lá, como se fosse um cachorro. Quando eles saíram com o carro, o vigilante anotou a placa”, disse.
Entretanto, mesmo em frente ao hospital, não foi possível fazer nada, pois a adolescente, que morava no Jardim São Jorge, já estava morta.
Com o número da placa em mãos, a polícia identificou os proprietários do veículo e encontrou o endereço registrado. Cleverson Leandro de Oliveira Silva, 24 anos; e Wendel Miranda, 19 anos, foram presos na casa de Silva, no Conjunto Vivi Xavier, também na zona norte da cidade. Os dois estão detidos no 2º Distrito Policial de Londrina. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
A polícia procura ainda outras pessoas envolvidas na noite do crime.