EM PONTA GROSSA PAI É PRESO POR ESTUPRAR FILHA DE 9 ANOS

PAULO MELO CORUJA NEWS 

Ponta Grossa

Pai é preso suspeito de estuprar filha de 9 anos por um ano

Exame de conjunção carnal não foi feito no domingo porque o setor responsável do Instituto Médico Legal estava fechado, de acordo com a PM. A menina será submetida ao exame nesta semana
   
Fernanda Leitóles

Um homem foi preso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, no domingo (3), suspeito de estuprar a filha de 9 anos. A criança disse na delegacia, na presença do Conselho Tutelar, que os abusos ocorriam há um ano.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da criança foi à casa de um parente buscar outro filho e deixou a menina com o pai.
Quando retornou para a residência, a mulher disse à polícia que não encontrou a menina e estranhou o fato de a porta de um quartos estar trancada.
Instantes depois, a criança abriu a porta e estava chorando. Inicialmente, a menina disse apenas que foi obrigada pelo pai a retirar a roupa e deitar ao lado dele. Ela confirmou o abuso sexual na delegacia.
O homem estava embriagado e ameaçou a mãe e a menina. A mulher pediu ajuda a uma vizinha, que chamou a PM.
Ao chegar ao local, os policiais foram ameaçados pelo homem com uma faca. Ele foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.
O exame de conjunção carnal não foi feito no domingo porque o setor responsável do Instituto Médico Legal estava fechado, de acordo com a PM. A menina será submetida ao exame nesta semana.