ATENÇÃO PARA SETORES DE ATENDIMENTOS EM SC...ACIDENTE 26 CORPOS JÁ IDENTIFICADOS

PAULO MELO CORUJA NEWS
  IML segue identificando vítimas de colisão entre ônibus e carreta em SC

Somente à tarde serão divulgados os nomes dos passageiros que morreram no acidente.

Da Redação










Santa Catarina - O Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste ainda não confirmou os nomes dos mortos na colisão entre um ônibus e uma carreta, ambos os veículos do Rio Grande do Sul, nesta madrugada na BR-282 em Descanso (SC). Segundo o jornal Folha do Oeste, o delegado Alexandre Meyr revelou que o IML já está providenciando toda a documentação, com declaração de óbito das vítimas fatais.

Além disso, o órgão providencia a liberação dos laudos dos exames cadavéricos para depois fornecer à Polícia Civil. "Vamos ficar no aguardo dessas informações. Também temos uma equipe monitorando os hospitais para verificar os nomes e as completas identificações das vítimas hospitalizadas", esclarece Meyr.

O delegado afirmou que se tem uma lista com os nomes dos passageiros, mas não há uma relação dos óbitos e dos hospitalizados."A medida que o trabalho do IML for evoluindo teremos mais informações. Acredito que à tarde teremos mais informações", acrescentou à Folha do Oeste.

Apenas as mortes dos condutores do ônibus, Luciano Hoffmann, e da carreta, Fernado Zanetti Furtado, foram confirmadas.

Os corpos das vítimas fatais estão sendo colocados em um caminhão frigorífico. Conforme o Meyr, existe a necessidade de manter os corpos refrigerados. Para isso, foi solicitado o apoio da prefeitura, que também disponibilizou uma equipe de profissionais da Saúde, entre psicólogos e assistentes sociais, para prestar apoio aos familiares das vítimas.

Internados
Vítimas atendidas no Hospital Casa Vitta (49) 36211200
O Hospital Casa Vitta atendeu duas pacientes e conforme informações do hospital, elas continuam internadas. A condição de saúde delas é estável.
MARIA TERESINHA EICH DA SILVA
NIVEA ANDREIA LISENFELD

Vítimas atendidas no Hospital São Miguel (49) 36210135
Já o Hospital São Miguel atendeu seis pacientes. Cinco deles continuam internados e estão estáveis.
MAIKEL JOSE SCHMIDT
ALINE HAMMES
SIDINEI RODRIGO KENSY
FERNANDO LUIS DIEL
EUCLIDES JOÃO MEINERZ

O sexto paciente, MAGNUS JOEL SCHMIDT, foi atendido no Hospital São Miguel e posteriormente transferido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.