JOGADOR QUE AGREDIU CORUJA DIZ TER RECEBIDO AMEAÇAS NA COLÔMBIA

PAULO MELO CORUJA NEWS

Jogador que agrediu coruja diz ter recebido ameaças na Colômbia

Da Redação

esporte@eband.com.br

O jogador panamenho Luis Moreno, do Deportivo Pereira, vem passando por problemas desde que ganhou o noticiário internacional por ter chutado uma coruja, durante uma partida do campeonato colombiano de futebol. Ele afirmou que vem sofrendo várias ameaças.

O chute contra a ave aconteceu em uma partida de sua equipe contra o Junior de Barranquilla. O animal morreu dois dias depois.

“Houve todo tipo de coisa... pelo telefone, tudo”, afirmou Moreno em uma entrevista à rede de televisão local. “Não era minha intenção machucá-la”, lamentou.

A coruja vivia no estádio da equipe adversária, e era considerada uma mascote da equipe. Depois do chute, o atleta teve que sair de campo sob proteção policial.

“Está sendo muito difícil para mim e para minha família que está vivendo no Panamá e está com medo de todo este acontecimento”, acrescentou Moreno. A mãe do atleta também concedeu uma entrevista às lágrimas. “Sua intenção não foi matar um animal”, defendeu.

Os organizadores da liga local prometeram punir o jogador pela agressão ao animal. Moreno, por sua vez, visitou um zoológico onde prometeu fazer trabalhos voluntários.


Redator: Fábio Mendes