JULGAMENTO DE BEATRIZ ABAGGE SERÁ DIA 27 SEXTA FEIRA

PAULO MELO CORUJA NEWS

Julgamento de Beatriz Abagge será na próxima sexta


Desembargador também negou o pedido da defesa da ré para invalidar provas que apuram a morte do menino Evandro Ramos Caetano, em 1992
da Gazeta do Povo
O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) negou, nesta quinta-feira (19), o pedido feito pela defesa de Beatriz Cordeiro Abagge para invalidar provas que apuram a morte do menino Evandro Ramos Caetano. Divulgada nesta sexta-feira (20), a decisão do desembargador Telmo Cherem, da 1ª Câmara Criminal do TJ-PR, também define que o julgamento de Beatriz está mantido para a próxima sexta-feira (27).
Evandro foi morto em 1992, aos nove anos de idade, em um ritual de magia negra em Guaratuba, no Litoral do Paraná. A defesa de Beatriz pretendia reformar a decisão do juiz Daniel Avelar, que rejeitou pedido de declaração de ilicitude das confissões dos réus no processo. O Tribunal decidiu não acatar a argumentação da ré.
Para o TJ-PR, o pedido para a retirada das provas dos autos já havia sido feito e foi rejeitado em outras oportunidades, inclusive pelo próprio TJ-PR. Com isso, as confissões também serão analisadas pelos jurados durante o julgamento marcado para próxima semana.