QUADRILHA DA DINAMITE É PRESA JUNTO FORTE ARSENAL

PAULO MELO CORUJA NEWS

PM prende quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos e arsenal, em Ponta Grossa

Uma quadrilha especializada em roubos a caixas eletrônicos presa, R$ 42,3 mil em dinheiro, oito armas de fogo, 17 bananas de dinamite e três carros apreendidos. Isto é parte do resultado de uma grande operação da Polícia Militar iniciada na tarde desta terça-feira (31) em Ponta Grossa (Campos Gerais) e que continua nesta quarta-feira (1º). A ação ocorreu depois do registro de uma explosão a um caixa eletrônico no centro de Ponta Grossa, e baseada em denúncias anônimas e Serviço de Inteligência. FOTOS EM BREVE.
Operação Verão 

Policiais da “Operação Verão Paraná” prendem rapaz com cocaína, em Matinhos

Policiais Militares atuantes na “Operação Verão Paraná” apreenderam, na segunda-feira (30), em Matinhos (PR), município localizado no litoral paranaense, aproximadamente 30g de cocaína. Além da droga apreendida, um rapaz foi preso. Após o recebimento de denúncia anônima informando que uma pessoa estaria comercializando drogas, os policiais seguiram até o local para averiguações.
Policiamento da Capital 

Policiais da BOPE prendem trio suspeito de roubo a joalheria e recuperam relógios

Policiais Militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) – pertencentes ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE) – realizaram, na terça-feira (31), na cidade de Curitiba (PR), capital do Estado, e no município de Pinhais (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC), a prisão de três homens, um de 21 anos e dois de 24, suspeitos de praticarem furto a uma joalheria na sexta-feira (17). Além dos presos, os policiais recuperaram dois relógios que haviam sido roubados.