SANTOS E PALMEIRAS JOGAM INVENCIBILIDADE

PAULO MELO CORUJA NEWS

Santos e Palmeiras jogam invencibilidade

Dois times se enfrentam neste domingo em Presidente Prudente pela quinta rodada do Paulistão
Neymar tenta marcar o centésimo gol com a camisa do Santos no clássico de domingo / Ricardo Saibun/Santos FC Neymar tenta marcar o centésimo gol com a camisa do Santos no clássico de domingo Ricardo Saibun/Santos FC
Invictos no Campeonato Paulista, Santos e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP) pela quinta rodada do Estadual. O time de Muricy Ramalho soma seis pontos (uma vitória e três empates). Já a equipe de Luiz Felipe Scolari tem oito (duas vitórias e dois empates). A Band transmite o jogo ao vivo, assim como a Rádio Bandeirantes FM (90.9). Acompanhe lance a lance no band.com.br.

O clássico ganhou ainda um ingrediente a mais. Neymar, que tem 99 gols na carreira, busca o centésimo com a camisa do Santos. E hoje, o atacante completa 20 anos, e de presente, quer a vitória.

Felipão deve levar a campo o mesmo time que iniciou a vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0, na última quarta-feira, no Pacaembu. Liderados pelo capitão Marcos Assunção, Fernandão deve ser mantido no ataque ao lado de Luan, e Patrik tem chance de permanecer no meio ao lado do chileno Valdivia. Os reforços Román, Artur e Barcos ficaram fora da lista e ainda não vão estrear.

Do lado alvinegro, a dúvida no meio de campo fica por conta da presença ou não de Elano, que no meio de semana discutiu com Muricy Ramalho ao pedir para ser substituído antes do intervalo de jogo. O meia pode dar lugar a Ibson, que vem ganhando mais oportunidades desde o início do ano.

Na zaga, Edu Dracena desfalca o Santos outra vez, já que se recupera de um desconforto na coxa direita. Bruno Rodrigo deve formar dupla com Durval outra vez.

Na lateral direita, Pará será titular outra vez. O uruguaio Fucile ainda não tem previsão de estreia pelo Alvinegro. Paulo Henrique, de 18 anos, deve estrear como profissional pelo Santos no lugar de Léo, que contundido, nem viajou com o elenco para Presidente Prudente.