LADRÃO VESTE PIJAMA DA VÍTIMA E FINGE SER MORADOR DA CASA

PAULO MELO CORUJA NEWS


Ladrão invade casa, veste pijama e finge ser 


morador para a polícia

Caso ocorreu na noite de segunda-feira (20), em bairro de Curitiba.
Rapaz foi identificado e preso por roubar um veículo.

Ariane DucatiDo G1 PR
 
Carro batido (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Foto mostra o carro roubado que o ladrão bateu contra um
muro durante a fuga da polícia
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Para tentar enganar a polícia, um assaltante em fuga invadiu uma casa do bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na noite de segunda-feira (20), vestiu um pijama e chegou a deitar na cama ao lado de um idoso para fugir ser um morador. Segundo o relato do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, o rapaz de 31 anos pediu para que o senhor afirmasse que ele era um familiar.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz havia roubado um carro modelo Golf na manhã de domingo (19), no bairro Pinheirinho. Já na noite de segunda-feira, os policiais tentaram abordar o veículo e ele fugiu. Durante a perseguição, ele bateu o carro no muro de uma casa e ainda conseguiu fugir a pé.

O ladrão pulou o muro de várias casas até entrar na residência onde foi encontrado. Segundo a polícia, os machucados no braço do fugitivo ajudaram a identificá-lo, mesmo ele afirmando que era morador. “O elemento pulou o muro da residência, tentando ludibriar a equipe e depois foi encontrado de pijama”, contou o policial que teve acesso ao B.O.

Para conter o rapaz, a polícia disparou choques elétricos com uma pistola taser. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. O assaltante não tinha passagem pela polícia e vai responder por receptação e roubo de veículo.

O carro roubado foi recuperado e o dono do veículo reconheceu o ladrão. O proprietário contou ao G1 que havia retirado o carro da concessionária no sábado (18) e foi assaltado no dia seguinte