MULHER MORRE EM TENTATIVA DE ASSALTO

PAULO MELO CORUJA NEWS

Curitiba

Mulher morre em tentativa de assalto no Sítio Cercado

Casal namorava com o vidro aberto quando três homens anunciaram o assalto; namorado da vítima também foi baleado. Polícia não descarta a hipótese de execução
 
 Patricia Pereira
    Uma mulher de 32 anos morreu depois de levar um tiro em uma tentativa de assalto no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (26). O namorado dela, de 30 anos, também foi baleado e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
    Segundo a Delegacia de Homicídios, Sandra Pereira e Edson Occhi Junior namoravam dentro do carro, um Renault Clio, com o vidro aberto, por volta da 1 hora, na esquina entre as ruas João Socha e Izaac Ferreira da Cruz, quando três homens se aproximaram e anunciaram o assalto. O tiro acertou o coração de Sandra, que morreu na hora. Edson foi atingido no braço e no peito, de acordo com a polícia.
    Os criminosos fugiram sem levar nada. A principal linha de investigação aponta para uma tentativa de assalto, mas a delegacia não descarta a hipótese de execução, pois Edson já esteve preso por tráfico de drogas, conforme o delegado Rubens Recalcatti. A mulher não tinha passagem pela polícia.