IML DE CASCAVEL AINDA NÃO LIBEROU OS CORPOS DE TRAGÉDIA EM QUEDAS

PAULO MELO CORUJA NEWS
Quedas do Iguaçu
Acidente mata oito pessoas em Quedas do Iguaçu
Dia 21/07/2013
Oito pessoas morreram na madrugada de domingo, 21, a 01h e 15min, em um acidente entre dois carros na PR 473 – km 55+ 500 metros, próximo ao Motel Free Night, envolvendo o veículo gol, de placas NEI- 6340, conduzido por Jocemar Pícole de 23 anos e o fiat Uno Mille de placas ANT-8240, dirigido por Aldair dos Santos de 21 anos. Sete homens estavam no veículo gol (um deles estava no porta malas) e cinco pessoas estavam no Uno, entre elas três mulheres.
O Fiat Uno seguia sentido Salto Osório e bateu de frente com o gol que vinha sentido Quedas do Iguaçu. Sete pessoas morreram no local do acidente, uma entrou em óbito a caminho do hospital e quatro vítimas foram conduzidas em estado grave para  hospitais de Cascavel.
Todo o aparato da Saúde de Quedas do Iguaçu e de Espigão Alto foi colocado à disposição das vitimas do acidente, tendo sido mobilizadas quatro ambulâncias, além da viatura do Bombeiro para o transporte das vitimas do local do acidente, até o plantão do Hospital Municipal e dali para os hospitais de Cascavel. Inclusive uma equipe do 4º  Grupamento de Bombeiro de Cascavel se deslocou de Cascavel até o local do acidente trazendo equipamentos de alta tecnologia (inclusive o desencarceramento – uma ferramenta  que livra a vitima das  ferragens) para ajudar na retirada das vitimas.
A polícia Rodoviária Estadual do Posto de Quedas do Iguaçu não soube informar quem provocou o acidente, por outro lado as informações dão conta que os jovens que viajavam no gol estavam vindo do trevo que dá acesso ao canteiro da Usina de Salto Osório, um local que vem sendo frequentado por jovens nos finais de semana. E o Gol  iria  para este local.
Relação dos mortos no acidente:
Rosicléia Braz Felinbert de 22 anos, as irmãs Daiane Lima dos Santos de 18 anos e Lucinéia dos Santos de 20 anos, Jocemar Pícole de 23 anos, condutor do gol, Aldair dos Santos Rosa de 21 anos, condutor do veículo Fiat Uno. Leonardo Alves Nascimento de 15 anos, que morreu a caminho do Hospital, Willian Gustavo de Azevedo de 15 anos, Felipe de Oliveira Moura de 15 anos.
Feridos graves:
Anildo Aldo R. da Silva de 21 anos com traumatismo abdominal e hemorragia interna, Marcelo Eduardo Santini Nunes de 15 anos com fratura exposta no cotovelo direito, Rodrigo Wichineski Spinosa de 18 anos com traumatismo craniano gravíssimo e Johnatan Willian Borges de 17 anos com fratura do fêmur esquerdo e fratura exposta do maxilar.
Todos os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Cascavel, onde  serão submetidos a autópsia e posteriormente liberados para os familiares.
As informações foram repassadas pelo Posto da Polícia Rodoviária Estadual e Posto do Bombeiro Comunitário (BC) de Quedas do Iguaçu, através do  agente Audrey.