PAULO MELO CORUJA NEWS
Jadson quer Morumbi com clima de Maracanã na final da Recopa contra o Corinthians
DA LANCEPRESS
De volta ao São Paulo depois de ter participado do título da seleção na Copa das Confederações, o meia Jadson se mostrou impressionado com a empolgação dos torcedores nos estádios durante o torneio e disse que gostaria de ver o mesmo clima a favor do São Paulo contra o Corinthians no Morumbi, nesta quarta, pelo primeiro duelo da final da Recopa Sul-Americana.
"Em todos os estádios vimos que a torcida estava empurrando, foi marcante. Quando o povo brasileiro cantou o hino com a gente, é algo que nem dá para explicar. Mas o que contagia a torcida somos nós jogadores, com atitude dentro de campo, você fazendo gol rápido. Tomara que possamos nesse jogo pressionar rápido, atacar rápido, para a torcida ir junto com o time", disse Jadson nessa terça-feira, em entrevista coletiva no CCT da Barra Funda (zona oeste de SP).
Reprodução/Saopaulofc.net | ||
Jadson (dir.) faz alongamento com o zagueiro Edson Silva no CCT do São Paulo |
Antes da pausa para a Copa das Confederações, o clube tricolor sofreu com as críticas da torcida, que pedia inclusive pela saída do técnico Ney Franco. Para o camisa 10 da equipe, a única maneira de recuperar a confiança dos são-paulinos é vencer o rival desta quarta.
"O pensamento dos jogadores é o mesmo, é ganhar títulos, jogos. Para você ter tranquilidade e a torcida voltar a confiar, isso vem com vitórias. A cada jogo temos que vencer. Não precisa nem vencer jogando bonito, mas mostrando dedicação, empenho, já vale muito. Tenho certeza que todos vão com o mesmo pensamento", afirmou.
Para a partida desta quarta-feira, apenas o zagueiro Paulo Miranda é desfalque certo. O jogador passou por uma cirurgia na mão esquerda para corrigir fratura sofrida na semana passada, quando o camisa 13 se chocou com o volante Denilson durante o coletivo. Ele deverá ficar fora do time por quatro semanas.
O lateral esquerdo Clemente Rodriguez, contratado do Boca Juniors, se integra ao elenco são-paulino no dia 8 e fica fora do primeiro jogo por ter sido expulso no duelo entre Boca Juniors e Newell's Old Boys, pelas quartas de final da Libertadores.