PRUDENTÓPOLIS PR:FUNCIONÁRIA PÚBLICA É SEQUESTRADA POR HOMENS ARMASDOS

PAULO MELO CORUJA NEWS

Homens armados sequestram funcionária pública de Prudentópolis 

Vítima foi obrigada a dar “carona” para dois homens acusados de um assalto. Funcionária foi liberada depois de levar suspeitos até o distrito de Mato Branco, em Imbituva
Da Redação

A diretora do Departamento de Tributação da Prefeitura de Prudentópolis, Gabriela Dorigatti Garcia, viveu momentos de pânico e apreensão nas mãos de dois homens na tarde de terça-feira, 13.

Gabriela contou à Najuá, que deixava sua residência na rua Prudente de Morais, por volta das 12h50 para ir trabalhar quando foi abordada pelos suspeitos. Ela relata que um dos bandidos invadiu a garagem e bateu no vidro de seu carro. Rapidamente, os suspeitos entraram no veículo e pediram carona até Imbituva. Gabriela revela que um dos homens estava armado com um revólver. A moça foi liberada no trevo de acesso ao distrito de Mato Branco, em Imbituva, depois de permanecer cerca de 1 h em poder dos bandidos.

Os suspeitos afirmaram que não tinham a intenção de machucar ou roubar a vítima. “Eles só pediram carona até Imbituva. Quando cheguei lá havia um carro esperando. Passou um tempo e eles foram embora. Em nenhum momento eles pediram objetos ou dinheiro”, descreve Gabriela, que retornou para Prudentópolis após dar “carona” para os suspeitos.

De acordo com a PM de Prudentópolis, os dois rapazes que abordaram a vítima haviam assaltado uma loja da TIM, na segunda-feira, 12, em Imbituva.

Ainda abalada com o caso, Gabriela diz que não se lembra das características pessoais dos bandidos, mas reitera que ambos são “jovens”. A funcionária pública voltou a trabalhar normalmente na quarta-feira, 14.