OFICIALDE BOMBEIROS É ATROPELADA POR MOTORISTA QUE PARTICIPAVA DE RACHAS

PAULO MELO CORUJA NEWS

Oficial de bombeiro é atropelada por motorista que participava de racha

Situação foi neste sábado (15), em Palmas; mulher estava em serviço.
Teste do bafômetro constatou que motorista estava alcoolizado.

Do G1 PR
Uma mulher de 31 anos de idade, que é soldado do Corpo de Bombeiros, foi atropelada enquanto trabalhava por um veículo que participava de um racha em Palmas, na região Sul do Paraná, neste sábado (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu ferimentos graves, mas não corre risco de morrer.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), a oficial trabalhava para apagar um incêndio em um carro abandonado às margens da rodovia PRT-280, quando foi atingida por um dos veículos. O motorista do outro veículo que participava do racha, que seguia atrás do carro que atingiu a mulher, perdeu o controle da direção e foi parar fora da pista. Nenhum dos dois motoristas se feriu.
De acordo com a PM, o teste do bafômetro constatou que os dois condutores estavam alcoolizados. Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Palmas e, até as 17h30, continuavam presos. Os carros tinham placas de Guarapuava, na região central, e de Palmas.
Além disso, os policiais constataram que o veículo incendiado no qual a bombeiro trabalhava para controlar o fogo foi roubado na região de Palmeira, nos Campos Gerais do estado.