chuva no Paraná
Porto Amazonas decreta estado de emergência
Nível do Rio Iguaçu subiu cinco centímetros
de terça-feira (27) para quarta-feira. Ao todo, o rio já subiu 6,5
metros por causa das chuvas que atingem o estado desde a última
quinta-feira (22)
Fernanda Leitóles, com informações do Paraná TV
A cheia atingiu, principalmente, a parte baixa da cidade e alagou casas e comércios da cidade, de acordo com informações do telejornal Paraná TV 1ª. edição. Sendo assim, o barco se tornou o principal meio de transporte dos moradores de Porto Amazonas.
- Saiba mais
- Bombeiros encontram corpo de motorista que caiu no Rio Iguaçu
- Moradores do Rio Verde colocam faixa para "alertar" prefeitura sobre risco de buracos
RPC TV
Rio Iguaçu já subiu 6,5 metros desde a última quinta-feira
(22)Doações
As cidades de Pinhais e Colombo, cidades da região metropolitana de Curitiba, decretaram situação de emergência e precisam de doações. As pessoas podem doar móveis, alimentos não-perecíveis, colchões, cobertores, roupas, entre outros.Em Pinhais, as doações podem ser entregues no Terminal Metropolitano e na Secretaria de Obras (Rua Carlos Drummond de Andrade, 166. Telefone: 3912-5118).
Já em Colombo, os donativos devem ser entregues no posto do Corpo de Bombeiros (Rua Felícia Kanya, 797. Telefone: 3675-1238).
Participe
Se você está em uma das regiões atingidas ou conhece alguém que sofreu algum dano com a chuva que vem provocando estragos em várias regiões do Paraná desde quinta-feira (22), deixe seu comentário no formulário abaixo e envie imagens para a Gazeta do Povo.Seu texto ou imagem poderá ser publicado pela redação da Gazeta do Povo. Só serão publicadas as informações com nome e sobrenome, telefone, cidade, país e e-mail.
Ao enviar fotos ou vídeos, você concede à Editora Gazeta do Povo S.A, com sede na Rua Pedro Ivo, 459, Centro, Curitiba, Paraná, Brasil, inscrita no CNPJ 76.530.047/0001-29, o direito de publicar o material a título de divulgação. Participe!