PR:POLICIAL MILITAR É BALEADA EM TENTATIVA DE ASSALTO

PAULO MELO CORUJA NEWS

Policial militar é baleada em tentativa de assalto à casa de um tio no PR

Policial não estava em horário de trabalho, mas tentou impedir assalto.
Durante troca de tiros ela foi baleada e levada em estado grave para o hospital.

Do G1 PR, com informações da RPC TV
 
U
uma policial militar foi baleada durante uma tentativa de assalto, no início da noite de terça-feira (27), a uma casa no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar, a policial ferida é sobrinha do proprietário da casa, Luís Carlos Casagrande, diretor social do Paraná Clube.

Ela não estava em horário de trabalho e chegava à casa do tio para uma festa de aniversário. Quando ela chegava, acompanhada do marido e do filho, viu que assaltantes entratavam na casa e tentou impedir o assalto. Houve troca de tiros e ela foi atingida. A policial, de 30 anos, que trabalha no Hospital da Polícia Militar foi encaminhada em estado grave para o Hospital Cajuru. Segundo a PM, ninguém foi preso.
A assessoria de comunicação do hospital informou ao G1 na manhã desta quarta-feira (28), que a militar recebeu três tiros, está internada no centro cirúrgico e será transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Po volta das 11h, a PM afirmou que os criminosos já foram identificados. Dois homens teriam usado um carro roubado para assaltar a casa, e logo depois o veículo foi abandonado e eles fugiram a pé. Um helicópetro e 16 viaturas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) e da PM participam da operação de perseguição entre a Lapa e São Mateus do Sul.