EMPRESÁRIOS SE ACORRENTAM NA CÂMARA DE VEREADFORES EM PROTESTO NO PR

PAULO MELO CORUJA NEWS

Empresários protestam acorrentados à Câmara de Vereadores, no Paraná

Eles são contrários à liberação R$ 1,5 milhão para prefeitura de Campo Magro.
Prefeito, que está mantido no cargo por liminar, crê em manobra da oposição.

Do G1 PR, com informações da RPC TV
 
Dois empresários do município de Campo Magro, na região Metropolitana de Curitiba, se acorrentaram a uma coluna da Câmara de Vereadores para protestar, na tarde desta terça-feira (27). Eles se manifestaram contra a liberação de R$ 1,5 milhão do Legislativo à Prefeitura do município.
Empresários de Campo Magro se acorrentaram na Câmara em protesto (Foto: Luiz Fernando Martins/RPC TV)Empresários de Campo Magro se acorrentaram na Câmara em protesto (Foto: Luiz Fernando Martins/RPC TV)

Os dois homens chegaram antes do início da sessão e se acorrentaram em meio ao plenário. A sessão que votou pela liberação da verba transcorreu mesmo com a presença dos protestantes, que alegam falta de transparência. “Esses projetos não têm clareza, o destino não é definido e por a indignação total do povo”, afirmou Miguel Mozzilli.
O prefeito do município José Antônio Paes, cassado pela Câmara de Vereadores e mantido no cargo por uma liminar da Justiça, negou a falta de destinação dos recursos e classificou a ação como um ato orquestrado pela oposição. “É insano isso que eles fazem”, afirmou.