MÃE MATA FILHOS COM REQUINTE DE CRUELDADE

PAULO MELO CORUJA NEWS

Mãe mata filhos com requintes de crueldade

Crime bárbaro aconteceu na noite de segunda-feira na Colônia Santa Bárbara, na zona rural de Palmeira. PM prendeu a acusada

 
Uma mulher foi presa na madrugada dessa terça-feira, na Colônia Santa Bárbara, zona rural de Palmeira, acusada da morte dos dois filhos: uma menina de 7 anos e outro garoto de 10 anos. O crime foi cometido com requintes de crueldade. De acordo com as informações da PM, a primeira criança a ser morta foi Ana Maria Amaral Voichcoski. A mãe levou a menina para os fundos da casa com a promessa de brincarem de “esconde-esconde”, a fez colocar um pano na boca e mandou-a virar-se de costa. Depois apanhou uma barra de ferro e golpeou-a na cabeça. Em seguida a mulher atraiu para fora da casa o filho Ruan Felipe Amaral, levou-o para uma roça de milho e o atingiu na cabeça com uma pedra. 
De acordo com as informações do 1° Batalhão da PM, o caso foi esclarecido pelos policiais do Serviço de Inteligência (Agência Local). A acusada foi identificada pelo nome de Deuceni Amaral, 25. Ela está presa e responderá a processo por homicídio duplamente qualificado. O crime chocou os moradores das região dos Campos Gerais.
O âncora do programa policial Cop, da TV Vila Velha, Cascavel, entrevistou a acusada do crime. Veja a reportagem do JMTV.