AGORA M LONDRINA HOMEM PRESO POR ABUSAR DE CRIANÇAS

PAULO MELO CORUJA NEWS......... 

Pedofilia

Homem é preso acusado de abusar de quatro crianças em Londrina

Segundo a polícia, rapaz dizia ser agenciador de crianças para programas de televisão. Em Londrina, vítimas são duas crianças de dez anos, uma de 11 e outra de 12
 
Fábio Luporini

Um homem acusado de abusar de crianças em Londrina foi preso em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo, informou a polícia nesta quinta-feira (15). Ele se passava por um agenciador de programa de televisão e, enquanto supostamente selecionava crianças para o programa, aproveitava para abusar das candidatas. O rapaz só foi descoberto depois da denúncia de um pai em São Bernardo do Campo. A Polícia Civil de Londrina pediu a prisão preventiva dele para, caso seja libertado, venha a ser transferido para cá.
“Ele se apresentava como produtor de programas de televisão, dizia que agenciava crianças, na maioria entre 10 e 12 anos, e se aproveitava delas no momento em que os pais não estavam próximos”, explicou o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Sérgio Barroso. Segundo o delegado, o homem “colocava as meninas no colo, passava a mão nas partes íntimas e simulava atos sexuais”. Em Londrina, quatro vítimas foram identificadas, todos os casos ocorridos entre o início e meados do ano passado.
Barroso confirmou que o homem tem residência em Londrina e estava em São Bernardo do Campo. “Um pai de lá descobriu e denunciou. Ele foi preso por atentado ao pudor. A denúncia foi mandada para cá e o inquérito pediu a prisão preventiva. O homem pode ficar preso lá, mas se for liberado, deve ser transferido para cá”, disse. Ao todo, no inquérito investigado pela Delegacia da Mulher de Londrina, foram identificadas quatro crianças: duas com dez anos, uma com 11 e outra com 13.
Barroso disse que o rapaz utilizava imagens de possíveis programas pilotos no youtube, página de vídeos na internet. Um escritório dele teria sido fechado em Londrina por falta de pagamento de aluguel.
Para denúncias, o telefone da Delegacia da Mulher é 3322-1633.