BANDIDOS MATAM PAI E FILHO EM S.J. DOS PINHAIS

PAULO MELO CORUJA NEWS............. 

Região metropolitana

Bandidos executam pai e filho em São José dos Pinhais

Depois invadir casa e de matarem pai, grupo levou o filho até uma trincheira e o executou a tiros. Familiares presenciaram o crime
   
Felippe Aníbal

Um duplo homicídio abalou, na noite de quarta-feira (12), uma família em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Bandidos armados invadiram a residência onde moravam, no bairro Guatupê, mataram Alexandre Caetano da Silva, de 61 anos, e levaram o filho dele, Everson Caetano da Silva, de 32 anos, que posteriormente também foi executado.
Segundo informações da delegacia de São José dos Pinhais, os familiares das vítimas contaram que os bandidos chegaram em três carros, que não foram identificados, e tentaram invadir a casa. Ainda do lado de fora da residência, o grupo teria efetuado disparos, um dos quais atravessou a porta e atingiu Alexandre.
Os homens entraram e dispararam mais três vezes contra Alexandre, que tentou impedir que os bandidos levassem seu filho. A mãe e a filha de Alexandre estavam na casa, presenciaram o crime, mas nada sofreram.
Os bandidos saíram da casa, levando Everson em um dos carros. Meia hora depois, o corpo dele foi encontrado em uma trincheira há cerca de três quilômetros da casa da família, no Contorno Leste, próximo ao Jardim Jurema, em São José dos Pinhais. “Certamente, o Everson era o alvo desta ação criminosa. Agora, trabalhamos para descobrir o que pode ter motivado este duplo homicídio”, disse o chefe das investigações, José Carlos Colaço. As equipes já identificaram duas armas usadas no crime: uma pistola calibre 380 e uma calibre 45.
A polícia vai aprofundar a tomada de depoimentos dos familiares que testemunharam o crime, com o objetivo de conseguir detalhes que ajudem nas investigações. Em 2002, Alexandre cumpriu pena por tráfico de drogas. Atualmente, ele comercializa produtos trazidos do Paraguai, como roupas e peças íntimas. Segundo a polícia, Everson era desocupado.