OFICIAL DA AERONÁUTICA É ESPANCADO EM BRASILIA

PAULO MELO CORUJA NEWS............

Sete homens espancam oficial da
Aeronáutica em área nobre de Brasília

Anísio Lemos foi agredido por rapazes após reclamar de barulho num posto de gasolina
 
Do R7, em Brasília, com informações da TV Record

Um oficial da Aeronáutica de 52 anos foi espancado na madrugada deste sábado (15), em Brasília, por sete homens. Morador da Asa Sul, área nobre da capital, Anísio Lemos foi, por volta das 4h, a um posto próximo à sua casa reclamar do barulho. Depois de discutir com os jovens, acabou sendo agredido pelos rapazes, entre eles o gerente do posto, de 23 anos.

O posto, localizado na 213 Sul, é conhecido por reunir todas as noites jovens que bebem cerveja e ouvem som no local até de madrugada.

Na loja de conveniência do estabelecimento, além de cerveja, são vendidos sanduíches e pizzas, que têm os preços fixados inclusive nas bombas de combustível.


Após reclamar do barulho, Anísio foi seguido pelos jovens até o prédio onde mora e foi agredido. O oficial chegou a ser jogado contra o vidro da portaria, que se quebrou. As imagens da agressão foram gravadas pelo circuito interno de TV do prédio e serão usadas pela polícia, que já investiga o caso.

O militar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), onde recebeu medicamentos e levou pontos na testa, nas mãos e no joelho.

Durante a manhã deste sábado, Lemos fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e prestou depoimento na delegacia responsável pelo caso. O gerente do posto de combustível, um dos suspeitos do espancamento, se apresentou à polícia pela manhã e também prestou depoimento.