PADRE SILVIO É PRESO POR ATO OBSENO E EMBRIAGUÊS

PAULO MELO CORUJA NEWS..............

Norte do Estado

Padre Silvio Andrei é preso por ato obsceno e embriaguez em Ibiporã

Sacerdote estava nu em uma rua da cidade, quando foi abordado por policiais. Ele ofereceu dinheiro para ser liberado, sendo preso também por corrupção ativa
 
 daniel costa, com informações da TV

A Polícia Militar (PM) de Ibiporã prendeu, na madrugada deste domingo (15), o padre Silvio Andrei, 40 anos. Ele encontrado nu em um veículo, sendo acusado de embriaguez ao volante, ato obsceno e corrupção ativa.
Segundo informações da PM, populares ligaram para a polícia e informaram que um homem estava nu em via pública. Ao abordarem o veículo, os policiais constaram que o condutor era o sacerdote. A batina dele estava no banco de trás do carro.
Durante a abordagem, o padre teria oferecido dinheiro aos policiais militares. Ele se recusou a fazer o exame do bafômetro e foi encaminhado para a delegacia de Ibiporã.
Silvio Andrei é sacerdote Palotino há quase 10 anos. Ele já trabalhou em Londrina e atualmente é Pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, que pertence à Região Episcopal Sé da Arquidiocese de São Paulo. Ele também apresenta um programa na TV Canção Nova.