BETO E A CONVENÇÃO SEM PDT E SEM PPS

PAULO MELO CORUJA NEWS

Osmar Dias diz a Beto Richa que não será candidato a governador


Antes da entrega da carta que enviou à direção nacional do PDT na qual propõe aliança com o PSDB, Osmar Dias teve longa conversa com Beto Richa e afirmou que não será candidato a governador. Disputará a reeleição para o senado em qualquer circunstância.
Disse também que cobrou do ministro Paulo Bernardo respeito a essa sua decisão.

A convenção de Beto Richa e Ricardo Barros


Uma convenção com pinta de vitória. Milhares de pessoas de todo o Paraná tomaram conta do Centro de Convenções Expotrade de Pinhais. O enorme espaço foi integralmente ocupado pela militância. E o entusiasmo foi típico de quem acompanha a chapa favorita.
Beto Richa mostrou que é capaz de unir um conjunto muito forte de correntes políticas em torno de seu nome. A mais importante foi a de Ricardo Barros, do PP, que por enquanto é o único candidato a senador na chapa de Richa. E assim vai ser até que Osmar Dias, do PDT, se decida. Isso significa algum tempo, pois a indecisão é o estilo de Osmar.
Os minúsculos movimentos de descontentamento dentro do PSDB só confirmam o comando absoluto de Beto Richa e seu grupo, que dominou a cena e marginalizou quem pretendia tumultuá-la para extrair créditos futuros. Caso explícito de Gustavo Fruet, que dizia querer ser candidato a senador, mas quer mesmo um compromisso de que terá apoio para a sua candidatura a prefeito em 2012.