DILMA APOSTA NO PR..SERRA E3 SEU VICE..ARRUDA NA DEPOL

PAULO MELO CORUJA NEWS

Campanha de Dilma aposta no Paraná para crescer no Sul

da Reuters

Dilma Rousseff se apoiará no palanque de Osmar Dias.
Região em que a candidata à Presidência da República do PT, Dilma Rousseff, apresenta seu pior desempenho nas pesquisas de intenção de voto, o Sul receberá atenção especial da campanha governista. O Paraná, sexto maior colégio eleitoral do país, com 7,5 milhões de eleitores, é a principal aposta dos petistas e seus aliados. Apesar de ainda não ter agenda confirmada na região para os próximos dias, a campanha da ex-ministra da Casa Civil prepara uma abordagem especificamente voltada aos eleitores do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
“Essa é uma região mais complexa porque tem uma classe média mais estruturada e não tem tantas demandas sociais e de infraestrutura”, afirmou secretário nacional de Comunicação do PT, deputado André Vargas (PR).

Ex-governador Arruda (DEM-DF) é levado à força para depor na PF

da Folha.com

O ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, foi conduzido à força nesta sexta-feira pela Polícia Federal para prestar depoimento na Procuradoria Regional da República em Brasília.
Acusado de chefiar o esquema do mensalão do DEM, Arruda presta esclarecimentos sobre a suposta participação da promotora do Distrito Federal Deborah Guerner no sistema de distribuição de propina.
A Polícia Federal foi acionada pelo procurador Ronaldo Aldo porque Arruda, mesmo após ter sido intimado por duas vezes, não compareceu ao Ministério Público local.

“De passarinho só entendo do meu”, garante Rasca Rodrigues


Rasca: 'só cuido do meu passarinho'.
O ex-secretário de Estado do Meio Ambiente, Rasca Rodrigues, afirmou nesta sexta-feira (2) que está sendo vítima de uma sórdida armação política. Candidato a deputado estadual pelo PV, Rasca negou que estivesse envolvido no tráfico de pássaros.
“De passarinho só entendo do meu”, ironizou Rasca, ao assegurar que não deve nada a ninguém.
O candidato do PV espera que a Polícia Federal faça a reparação necessária à armação política forjada contra ele.
“Estranhamente, vieram com essa falsa denúncia no dia do registro da minha candidatura vitoriosa a deputado estadual”, reagiu o ex-secretário do Meio Ambiente.
“Não conseguirão me incriminar porque de passarinho só entendo do meu próprio”, disse.