PESSUTÃO FAZ NOVA REFORMA

PAULO MELO CORUJA NEWS
FÁBIO CAMPANA

Pai de Elisa Samúdio tem acusação de abuso sexual de menor

Luiz Carlos Samúdio, pai de Elisa Samúdio, mulher que teria sido assassinada a mando do goleiro Bruno, do Flamengo, vive no Paraná e tem acusação de abuso sexual de menor em sua ficha corrida.
Isso coloca uma dificuldade para que ele continue com a guarda do filho de Elisa e provavelmente de Bruno.
A mãe de Elisa também pede a guarda da criança.
Para ler a apelação criminal Nº 596.123-9, da Comarca de Foz do Iguaçu, 1ª Vara Criminal

Beto, Fruet e Ricardo
Barros na luta


Beto Richa, Ricardo Barros e Gustavo Fruet percorrem, hoje, 10 municípios da região metropolitana. A conversa com a população tem sido ao ar livre, nas ruas e praças. Beto improvisou um palanque na caçamba de uma caminhonete.

Pessuti diz que não apóia candidatura de Requião


“O Requião nunca apoiou minha candidatura. Por que eu deveria apóia-lo agora?” do governador Orlando Pessuti (PMDB) ao ser questionado se apoiaria a candidatura do antecessor, Roberto Requião (PMDB), ao Senado.

Pessuti pede que irmã de Requião entregue o cargo e demite outros


Do Bem Paraná
Há pouco, durante a cerimônia de transmissão do cargo para o presidente do Tribunal de Justiça (TJ/PR), Carlos Hoffmann, o governador Orlando Pessuti (PMDB) confirmou a minirreforma no secretariado.
Alguns remanescentes da era Requião perderam o posto.
Na Ferroeste saem o presidente Samuel Gomes e outros dois diretores. O secretário de Assuntos Estratégicos e presidente da Celepar, Nizan Pereira, foi transferido para assessoria especial de direitos humanos. José Maria Correia assume as funções de Nizan.
Pessuti disse ainda que esperou por 90 dias que Lúcia Arruda – irmã de Requião – entregasse o cargo de presidente da Provopar. Como nada aconteceu, o governador pediu que Lúcia deixe o cargo para que sua esposa, Regina Pessuti, assuma a presidência da Provopar, como é tradição no Estado.