EM CASCAVEL BETO ESCONDE SERRA

PAULO MELO CORUJA NEWS

No Paraná, Beto Richa esconde “companheiro” de ninho José Serra

via Blog do Maleski, de Cascavel

Fachada do comitê central de Richa (Rua Olavo Bilac, 401, Batel) em Curitiba.
O Comitê Central de Campanha do candidato tucano ao governo Beto Richa (PSDB) aparentemente resolveu divorciar-se e dissociar-se dos demais candidatos da sua coligação. Por lá, nem candidato tucano a presidência tem vez para colocar o nome na fachada. Não há um único cartaz do candidato a presidente José Serra estampado nas paredes do comitê. Tão pouco candidatos ao senado, Gustavo Fruet e Ricardo Barros, o que dirá de candidatos à deputado estadual e federal, tem propaganda por lá.
A decisão de não vincular outros candidatos da coligação a campanha de governador de Beto até pode ser uma estratégia inteligente para ganhar voto nas trincheiras adversárias. No entanto, o efeito colateral pode ser que candidatos da proporcional façam o mesmo diante do eleitor e não levem o candidato ao governo.
Fato curioso dos bastidores da política é que, em se tratando de voto a lei é, “cada um por si e eu com todos! O que eu quero é me eleger”.
Sem material de propaganda
O coordenador da campanha de Beto Richa em Cascavel, Sergio Antonio Terres, negou que seja algum tipo de estratégia não expor material do candidato a presidência, José Serra na fachada do QG.
“Não estamos usando simplesmente porque não temos. Está ‘divagar’ e faltando material. Só temos 8 bandeirolas até agora do Serra. Mas onde vamos, pedimos voto para o Serra e para nossos candidatos ao senado”, garantiu.