MARECHAL CÂNDIDO RONDON 25 PRESOS FOGEM DA CADEIA

PAULO MELO CORUJA NEWS

oeste do paraná

25 presos fogem da cadeia de Marechal Cândido Rondon

Eles usaram ferro das grades para cavar um buraco e usaram o esgoto para chegar ao lado de fora da delegacia. Dois policiais que estavam de plantão no momento serão investigados
 
Gazeta do Povo

Vinte e cinco presos fugiram da Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon, na região Oeste do estado, por volta das 5 horas desta quarta-feira (18). De acordo com o telejornal ParanáTV 1ª Edição, da RPCTV, os dois policiais que estavam de plantão só perceberam a fuga depois do aviso de um morador, que notou a movimentação. O investigador e o auxiliar de carceragem que estavam trabalhando no momento da fuga serão investigados.
Os presos retiraram a pia da cela e escavaram um buraco de aproximadamente três metros. Eles escaparam pela tubulação de esgoto, que sai no pátio de uma empresa vizinha. Segundo a polícia, eles usaram pedaços de ferro das grades para escavar o buraco. A cadeia, que tem capacidade para 20 presos, abrigava 76.
A polícia realiza buscas na região para localizar os foragidos. A delegacia informou que, até as 17h, quatro presos haviam sido recapturados e um havia se apresentado voluntariamente.