Após polêmica, Rooney pode perder esposa e contrato com Manchester
'The Sun' diz que mulher pediu divórcio depois do envolvimento do jogador com garota de programa. Abalado, craque planejaria sair da Inglaterra
Rooney enfrentou a suiça pela seleção inglesa (Foto: Reuters)
O envolvimento com uma prostituta, revelado pela imprensa inglesa no final de semana, pode custar caro a Wayne Rooney. Segundo o tabloide "The Sun" desta terça-feira, a esposa do jogador quer o divórcio e a negociação para renovação de contrato com o Manchester United não evoluiu.
Irritado com a notícia do envolvimento de Rooney com a garota de programa Jenny Thompson, a mulher do jogador, Coleen, já teria dito ao atacante que o casamento está terminado: "Não quero mais você", segundo as declarações publicadas pelo jornal. Até o pai da moça se envolveu na polêmica:
- Ele nunca mais colocará os pés nesta casa - afirmou Tony, pai de Coleen.
Em outra reportagem, o "The Sun" afirma que as conversas para a renovação de contrato de Rooney com o Manchester estão paradas. E o motivo seria a vontade do próprio atacante: abalado com a crise conjugal, o jogador estaria até pensando em deixar o país.
Rooney tem mais 18 meses de compromisso com o clube. Com medo de perder suas estrelas, Alex Ferguson sempre tenta renovar o contrato dois anos antes do término. Mas até agora não conseguiu a assinatura do camisa 10.
Apesar de ser a principal estrela do time hoje, a imagem de Rooney no clube também estaria desgastada por uma série de polêmicas. O jogador, que ficou 1.100 minutos sem fazer um gol neste ano, foi flagrado urinando na rua, fumando e bebendo.