Polícia prende 300 pessoas em festa com drogas no DF
Festas com drogas, sexo e funk eram realizadas em postos de combustíveis, segundo a polícia. Investigação duraou três meses
Cerca de 300 pessoas foram encaminhadas neste fim de semana para a delegacia de Ceilândia, cidade-satélite de Brasília, durante uma operação da Polícia Civil em um posto de gasolina, na Rodovia BR-070. Segundo o delegado titular da 24ª DP, Fernando Batista Fernandes, responsável pela ação, destes 300 suspeitos, 23 eram usuários de drogas e quatro foram presos por desacato à autoridade e uso de drogas. "A operação teve como objetivo reprimir festas promovidas em postos de combustíveis da região, regadas a sexo, drogas e funk", explicou.
Quando os policiais chegaram, foram recebidos a tiros por alguns suspeitos. Uma arma foi apreendida em um matagal. Também foram apreendidos um quilo de drogas, como maconha, cocaína e crack. Cerca de 50 policiais participaram da ação, que foi realizada após três meses de investigação. A polícia já havia fechado e interditado outras duas casas de festas que promoviam este tipo de evento, de acordo com o delegado.