SEGUNDO TESTE DE DNA DE LUGO DÁ NEGATIVO

PAULO MELO CORUJA NEWS

Segundo teste de paternidade do
presidente do Paraguai dá negativo

Outros exame já indicava que ex-bispo não é pai do filho de Damiana Morán
AFP
Norberto Duarte/24.08.2010/AFPNorberto Duarte/24.08.2010/AFP
Paraguaia Damiana Hortensia Morán chega com o filho de três anos, no último dia 24 de agosto, para colher sangue para teste de DNA
O segundo teste de DNA dos três ordenados por uma juíza para determinar se o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, é o pai de uma criança de dois anos, deu negativo, informaram nesta terça-feira (7) fontes judiciais.
O primeiro teste, cujo resultado foi divulgado no fim de semana passado, também tinha dado negativo. O terceiro e último exame será divulgado em 24 de setembro.
Damiana Hortensia Morán, a mulher que afirmou que Lugo era pai de seu filho, disse em uma coletiva de imprensa depois de saber o resultado deste segundo exame que, uma vez que tenha o terceiro resultado em minhas mãos, vou ver o que fazer.
- Vou continuar lutando. Garanto que o presidente Lugo é o pai de meu filho Juan Pablo. Ainda não foi dita a última palavra. Confio que o terceiro vai dar positivo.
Se este chegar a dar positivo, os testes que deram negativo serão desconsiderados automaticamente pela Justiça para favorecer as aspirações da mulher.
Marcos Fariña, advogado do presidente Lugo, disse que a defesa aguardará o resultado do laboratório que falta para pedir o arquivamento do processo.