VICE OPREFEITO DE DOURADOS CARLINHOS CANTOR FICOU COM DINHEIRO DESVIADO DA CULTURA

PAULO MELO CORUJA NEWS
DOURADOS AGORA

Carlinhos Cantor recebe dinheiro desviado da Cultura

Relatório da Polícia Federal mostra o vice-prefeito de Dourados, Carlinhos Cantor, recebendo dinheiro desviado de verbas da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funced).
Foram feitas imagens e áudio dos encontros de pagamento e recebimento de propina, no esquema onde agentes políticos faziam o direcionamento de licitações em troca de retorno financeiro para os colaboradores.
A primeira conversa registrada aconteceu em 12 de junho. O relatório mostra Eleandro Passaia com Carlinhos Cantor. Eles falam sobre o "esquema da empresa CGR, empreiteira de obras de asfalto", e um cheque que Carlinhos Cantor teria recebido do procurador do município Alziro Moreno, "quantia essa desviada da Funced".
O recurso seria, segundo relatório, desviado da Festa Junina. O vice-prefeito aparece recebendo de Passaia a quantia de R$ 3 mil, resultado de um convênio irregular firmado com a fundação. O dinheiro que saiu dos cofres públicos seria para financiar a gravação de um Cd do vice-prefeito. Uma conversa entre Eleandro Passaia, Inês Bosquetti, Carlinhos Cantor e Alziro Moreno, registrada no dia 29 de junho, mostra um acordo entre o grupo. Cerca de R$ 5 mil do dinheiro recebido pela empresa Financial para direcionamento de licitação, seria encaminhado ao vice-prefeito.
Veja o vídeo:
Ocorreu um erro ao tentar exibir o vídeo.