HEBE CAMARGO NA GLOBO?

PAULO MELO CORUJA NEWS

Hebe cumpre promessa e tasca bitoca em Giane

GIANE_POST_145
Gianecchini beija HebeNos bastidores da gravação do Domingão, neste sábado, 11, Hebe Camargo prometeu que daria um beijo em Reynaldo Gianecchini. E cumpriu! No estúdio, a apresentadora deu um selinho no ator e falou sobre a emoção da homenagem que ganhou: “Estou muito, muito emocionada mesmo. Como conseguiram fazer isso tudo?”, perguntou.
Não perca o Domingão especial que vai ao ar no dia 26 de dezembro.

Hebe fala sobre a possibilidade de trabalhar na Rede Globo: ‘Se me convidarem, eu venho’

Hebe CamargoDepois de ser homenageada no Domingão do Faustão, Hebe Camargo recebeu a imprensa na Central Globo de Produção (CGP – Projac). Questionada sobre a possibilidade de trabalhar na Globo, a apresentadora é direta: “Se me convidarem, eu venho! Imagine poder entrevistar todas essas estrelas”, responde ela, sem esconder o orgulho de ter participado do programa de Fausto Silva.
“É evidente que qualquer artista gostaria de estar aqui. Participar do Domingão foi ótimo. Eu me senti uma estrela. Me perguntei: ‘Será que é verdade?’”, disse Hebe, que revela ainda que passará o Natal em Miami, nos Estados Unidos.
Hebe Camargo
Apresentadora parece ter gostado mesmo! E demonstrou orgulho até por ter usado um sapato emprestado pela Globo. Muito bem-humorada, Hebe conta que recorreu ao figurino, porque o calçado que trouxe, todo bordado de pedras, estava atrapalhando o caminhar, por causa do vestido.

HEBE CAMARGO DÁ SELINHO EM CAIO CASTRO

HEBE CAMARGO GRAVA DOMINGÃO E DIZ QUE VAI DAR SELINHO EM REYNALDO GIANECCHINI

Hebe e Faustão

Hebe dá selinho em Caio Castro

Caio Castro dá selinho em Hebe
Antes de entrar no estúdio do Domingão do Faustão, Hebe Camargo tascou um beijinho em Caio Castro, o Edgar de Ti-ti-ti.
Nos bastidores, a apresentadora brincou várias vezes com o ator: “Se a Marcela (personagem de Isis Valverde) não quiser o Edgar, eu quero!”
Acompanhe aqui os bastidores da gravação do último programa do ano!

HEBE CUMPRE PROMESSA E DÁ SELINHO EM REYNALGO GYANECCHINI

‘SE ME CONVIDAREM PARA A GLOBO, EU VENHO’, DIZ HEBE

Thiago Liefert vai até a coxia cumprimentar Hebe

Thiago cumprimenta Hebe
Em meio a agitação dos bastidores do Domingão, durante a gravação do programa que homenageará Hebe Camargo, Thiago Liefert fez questão de ir até a coxia para cumprimentar Hebe Camargo.

HEBE CAMARGO DÁ SELINHO EM CAIO CASTRO

Irene Ravache se emociona ao encontrar Hebe Camargo

Irene Ravache e Hebe CamargoIrene Ravache também participou da gravação do Domingão do Faustão e fez questão de passar no camarim de Hebe Camargo para cumprimentar a apresentadora. A atriz ficou bastante emocionada: “A Hebe é a minha grande inspiração”. A apresentadora aproveitou para elogiar a interpretação da atriz em Passione e elogiou as roupas da personagem Clô.

HEBE CAMARGO GRAVA DOMINGÃO E DIZ QUE VAI DAR SELINHO EM REYNALDO GIANECCHINI

‘Seria uma honra’, diz Gianecchini sobre possível selinho em Hebe

Reynaldo Gianecchini
 Ao saber que Hebe está na expectativa para lhe dar um selinho, Reynaldo Gianecchini disse que a beijaria com o maior prazer: ‘Seria uma honra’.

Neymar arruma o moicano e exibe novas tatuagens

Neymar arruma o cabelo e exibe nova tatuagemNeymar deu um trato no visual nos bastidores do Domingão. Antes de entrar no palco, o jogador arrumou seu famoso penteado moicano com uma pomada especial. No detalhe da foto é possível ver as novas tatuagens dele: o nome da mãe, Nadine, em um dos braços e no outro, o nome da sua única irmã, Rafaela.
Confira a galeria de fotos exclusivas:

Hebe Camargo grava Domingão e diz que vai dar selinho em Reynaldo Gianecchini

Hebe Camargo
A apresentadora Hebe Camargo já está nos camarins se arrumando para participar do programa Domingão do Faustão. Animada, ela disse que aproveitará a oportunidade de encontrar Reynaldo Gianecchini para dar um selinho nele: “Hoje estou selecionando em quem dou selinho. Se o Gianecchini estiver aqui, eu vou dar um nele”, promete Hebe. A apresentadora será homenageada no programa de Fausto Silva. “O Fausto é um grande amigo e estou muito emocionada com essa homenagem que eu não esperava”. Hebe Camargo comentou também do privilégio de estar na Globo: “Nunca passou pela minha cabeça trabalhar na Globo. Estou muito honrada de estar aqui. Vou fechar o ano, que começou com muita tristeza, de maneira inesquecível.”

 ”SERIA UMA HONRA”, DIZ GIANECCHINI SOBRE SELINHO EM HEBE

Neymar e Antonio Fagundes são só elogios à Hebe Camargo

Assim que chegaram para participar da gravação do Domingão, Neymar e Antonio Fagundes deram depoimentos ao site sobre a homenagem para Hebe Camargo.
Neymar“Fiquei muito feliz pelo convite. Eu conheço a Hebe pessoalmente. Já fui ao programa dela. Ela é uma pessoa muito simpática e alegre, e passa coisas muito boas para as pessoas”, vibra Neymar.


Antonio Fagundes“Eu estou muito emocionado por participar dessa  homenagem para a ebe. Ela é o símbolo da televisão brasileira”, garante Fagundes.

Francisco Cuoco e Nelson Freitas falam sobre Hebe


Francisco Cuoco e Nelson Freitas também fazem parte deste time de estrelas que, neste momento, grava o Domingão especial de final de ano. Nos bastidores, os atores falaram sobre Hebe Camargo, a homenageada desse programa.
Francisco Cuoco“A Hebe é sinônimo do início da televisão brasileira. Ela tem uma alegria incríve e é abençoada. Essa homenagem para ela é mais que merecida”, derrete-se Cuoco.

Nelson Freitas“Acho fantástico estar aqui hoje. Essa homenagem é uma grande sacada do Fausto. A Hebe é maravilhosa”, fala Nelson.