ESTILISTA E MAIS 7 FAMILIARES MORREM NA TRAGÉDIA DO RJ

PAULO MELO CORUJA NEWS

Estilista morta em deslizamentos deve ter homenagem no Fashion Rio

Daniela Conolly e mais sete familiares morreram em sítio em Itaipava, RJ.
Criadora da marca Koolture, ela participou do evento durante quatro anos.

Carla Meneghini e Henrique Porto Do G1 RJ
Em meio à agitação do Fashion Rio, a quarta-feira (12) foi de tristeza para o mundo da moda carioca devido à morte da estilista Daniela Conolly, de 39 anos, em decorrência dos deslizamentos na Região Serrana do Rio. “Queremos fazer uma homenagem a ela, mas ainda estamos digerindo a notícia”, disse o produtor Robert Guimarães, criador do Rio Moda Hype, segmento do Fashion Rio dedicado a novos talentos.
A estilista Daniela Conolly no Fashion RioA estilista Daniela Conolly em três momentos no Fashion Rio: na passarela em 2006, com sua cadela em 2005, e em 2007, quando foi para o calendário oficial da semana de moda (Foto: Montagem/Divulgação)

Daniela Conolly tinha 39 anos e estava hospedada em uma casa localizada num sítio no Vale do Cuiabá, em Itaipava, para comemorar o aniversário de seu pai, que também faleceu na tragédia. Também morreram a mãe da estilista; o marido Alexandre França; o filho João Gabriel Connoly França, de apenas dois anos; além da babá que acompanhava a criança e três sobrinhos.