EM FOZ DO IGUAÇÚ PR..JUSTIÇA DECRETA A PRISÃO DO PAI DE ELIZA SAMUDIO

PAULO MELO CORUJA NEWS

Justiça decreta prisão do pai de Eliza Samudio em Foz do Iguaçu, PR

Foto:Chistian Rizzi /AE  Luiz Carlos Samudio é suspeito de atentado violento contra a irmã de Eliza Luiz Carlos Samudio é suspeito de atentado violento contra a irmã de Eliza

Da Redação

cidades@eband.com.br

A Justiça, determinou na tarde de ontem, a prisão de Luiz Carlos Samudio, pai de Eliza Samudio, em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná.

O mandado de prisão foi assinado pela juíza substituta da 1º Vara Criminal da cidade, Luciana Assad Luppi Ballalai. Luiz Carlos é suspeito de atentado violento contra a irmã de Eliza.

O advogado do acusado recorreu à sentença alegando que a irmã de Eliza fez uma declaração inocentando o pai. O pedido de recurso ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) foi negado e a decisão foi mantida.

Em 2005, ele foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado, também por atentado violento ao pudor contra uma menina de 10 anos. A criança supostamente seria a filha dele.

Caso Eliza
Eliza Samudio está desaparecida desde 9 de junho de 2010. A polícia suspeita de que o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, estaria envolvido na morte não comprovada da ex-namorada.

Antecedentes
A relação entre Eliza e Bruno foi exposta quando ela acusou o jogador de agressão. Na época, a jovem estava grávida de cinco meses e disse que o atleta a teria obrigado a ingerir medicamentos abortivos. O ex-casal brigava na Justiça porque ela queria provar que o jogador era o pai da criança.


Redação: Márcia Garbin