RENATA BARONI..FILHA DO PREFEITO DE JAGUARIAIVA É PRESA POR ESTELIONATO

PAULO MELO CORUJA NEWS

Filha de prefeito de Jaguariaíva é presa acusada de estelionato

Ela teria tentado fazer compras em um shopping de Curitiba usando os documentos de outra pessoa
 
Fernanda Leitóles, Gladson Angeli e Elisa Lopes, especial para a Gazeta do Povo 

A filha do prefeito de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, Renata Baroni, foi presa em flagrante, acusada de tentar fazer compras com o documento de outra mulher. Ela foi detida em um shopping de Curitiba depois que a dona dos documentos avisou a polícia. Renata deve responder por estelionato e falsa identidade.
De acordo com o delegado Geraldo Celezinski, responsável pelo 5º Distrito Policial, os documentos estavam em nome de Janaina. Na noite de terça-feira, quando Renata tentava fazer compras, a financeira ligou para a verdadeira dona dos documentos. A polícia foi acionada e prendeu Renata.
Os documentos, entre eles uma carteira funcional de Técnica da Justiça Federal, teriam sido roubados durante uma festa em março de 2010. Segundo o delegado, com Renata foram encontradas faturas de compras já realizadas. No depoimento à polícia, ela permaneceu calada.
O pai de Renata é Otélio Renato Baroni (PT), atual prefeito do município. A reportagem entrou em contato, por telefone, com a assessoria de imprensa da prefeitura de Jaguariaíva e a informação foi de que o chefe de Executivo municipal participava da inauguração de obras na área rural e não estava no local.
Por volta das 18 horas, o órgão informou que o prefeito ainda não havia sido localizado, porque está em uma região onde não há sinal de celular.