BANCO0 ,YTAU É ASSALTADO NA AV PAULISTA..170 VÍTIMAS JOIÁS, DOCUMENTOS E DINHEIRO

PAULO MELO CORUJA NEWS
CH

Hebe perdeu joias no roubo que o Itaú escondia

A apresentadora Hebe Camargo está entre as 170 vítimas com joias, dinheiro e documentos roubados de cofres confiados a uma agência do banco Itaú na Avenida Paulista, centro financeiro de São Paulo. Os ladrões permaneceram na agência por mais de dez horas, entre 27 e 28 de agosto. O “banco mais sustentável do mundo”, incapaz de garantir sua própria segurança, tentava manter o assalto em segredo.

Boca de siri

O Itaú não comentou as acusações de vulnerabilidade no esquema de segurança de sua agência no principal centro financeiro do País.

Discrição

Os clientes que confiaram ao banco Itaú a guarda de joias, dinheiro e documentos também não comentaram o prejuízo amargado.

Promessas

A Infraero pediu para o governo do DF criar uma estação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) dentro do aeroporto de Brasília.

Não dá ideia...

É brincadeira na internet a notícia de estátua de Lula em Brasília, como Cristo Redentor, com a estrela do PT. Faltou camisa do Corinthians.

General do GSI virou saco de pancadas de Dilma

No primeiro Sete de Setembro que vai presidir, a ex-presa política Dilma Rousseff ainda demonstra dificuldades de conviver com militares. Uma de suas “vítimas” mais frequentes é o general José Elito Carvalho, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, aliás um milico de bom conceito na caserna. Ela o obrigou, com expressões no mínimo rudes, a desfazer críticas feitas à “Comissão da Verdade”.

Pela escada

O general José Elito também entrou para o anedotário do Planalto porque teria sido solicitado a sair do elevador privativo da presidenta.

Daqui não saio

Causa incômodo aos colegas do general José Elito Carvalho o fato de ele haver perdido duas chances de se demitir e preservar os brios.

Continência

A presidenta Dilma parece se confiar no exemplo histórico do saudoso JK, que desdenhava da reação de militares: “Eles batem continência...”

Muy grato

Não basta o afano ao nosso bolso em Itaipu Binacional. O companheiro presidente Fernando Lugo vai ganhar blindados e radares novos do Brasil para policiar sua fronteira. Falta de dinheiro paraguaio não é.

Marimbondos bêbados

O governador Eduardo Campos (PE) saiu em defesa da liberdade de imprensa. Acumulou pontos com Dilma, sua admiradora, que não quer mexer nessa casa de marimbondos futucada pelo porralouca Rui Falcão, presidente do PT, por ordem de Lula e José Dirceu.

Pombo ativo

Solange Vieira, que presidiu a Agência Nacional de Aviação Civil, monitorou toda a reunião da diretoria colegiada da Anac, ontem. Tem uma fonte preciosa no gabinete do seu substituto, Marcelo Guaranys.

Paraíso comunista

Musa do PCdoB, a deputada Manuela d’Ávila (RS) comemorou 30 anos com uma festança para 600 convidados num clube em Porto Alegre (RS), com painel de fotos mostrando sua curta trajetória política.

A saudade mata a gente

Réu no mensalão, o ex-ministro José Dirceu foi à embaixada de Cuba na segunda (5), assinar o livro de condolências pela morte do ministro da Defesa, Julio Casas. O finado não mereceu uma linha do ditador aposentado Fidel Castro, que não escreve desde 4 de julho. Hum...

Estatal preguiçosa

Um brasiliense chegado de Porto Alegre à meia-noite, na véspera do feriado, esperou pelas malas uma hora no Aeroporto de Brasília. A explicação da Infraero foi exatamente esta:  véspera de feriado. E o avião nem sequer estava lotado. Preguiça pura.

Saúde, tim-tim!

Os deputados sergipanos Rogério Carvalho (PT) e João Ananias (PCdoB) estão há uma semana em missão oficial entre Londres e Paris para “trocar experiências” para o SUS, aquele “à beira da perfeição”.

Samurai esquentado

O deputado Takayama (PSC-PR) garantiu ontem haver demitido apenas um assessor parlamentar, e não todo o seu gabinete, como informaram outros servidores.

Pensando bem...

...a nova CPMF quer dizer “Cês Pensaram que Me Fui”.
 
Poder sem pudor

Segredo revelado

Foto Tancredo Neves era candidato a presidente, no Colégio Eleitoral, quando esteve no Recife para conversar com o senador Marco Maciel (PE), na época no PFL. Participaram do papo o saudoso senador Marcos Freire e os deputados Roberto Freire e Jarbas Vasconcelos, do PMDB. Ao despedir-se, Tancredo olhou para os três e sentenciou, gentil, apontando para Maciel: - Agora eu sei por que vocês vivem perdendo eleição para ele...