LADRÕES EM FUGA ATROPELA FAMILIA EM SP

PAULO MELO CORUJA NEWS

‘Escutei os gritos de dor’, diz homem que teve parentes atropelados em SP

A ex-nora dele também está entre as vítimas do acidente na Zona Sul.
Carro com ladrões em fuga atingiu as pessoas no portão de uma casa.

Carolina Iskandarian Do G1 SP
 
Atropelamento 1 (Foto: Carolina Iskandarian/ G1)Gol da família foi atingido por veículo dirigido por criminoso, que invadiu a garagem e feriu quatro pessoas (Foto: Carolina Iskandarian/ G1)
Três das quatro pessoas atropeladas no início da tarde desta segunda-feira (26) por um carro desgovernado no bairro Jardim Patente, Zona Sul de São Paulo, são da mesma família. A quarta vítima é ex-mulher do rapaz que foi imprensado pelo Peugeot dirigido por um criminoso que fugia da polícia. Segundo testemunhas, depois de bater em um muro e em um Uno, o Peugeot atingiu a casa. No portão, estavam os dois adultos, uma menina de 6 anos e um menino de 1 ano.
 
A Polícia Militar informou que o suspeito foi preso. O acidente ocorreu por volta de 12h30 no imóvel de número 168 da Rua Pelegrino Varani. O encarregado de oficina, José Aparecido Bezerra Costa, de 49 anos, mora na casa e estava na sala quando ouviu o barulho. “Foi um estrondo muito forte. Só escutei os gritos de dor e aí é aquele desespero. Você vê seus filhos presos”, contou.
Foi uma cena de terror, segundo ele. O Peugeot invadiu a garagem, ficando entre a parede e o Gol da filha e ferindo a família de Costa. De acordo com ele, a filha Estela Cristina de Souza Costa, de 6 anos, ficou presa embaixo do Peugeot. O filho Vitor Hugo de Souza Costa, de 25, foi imprensado pelo veículo na parede do imóvel, e a ex-nora Priscila Nunes, de 22, e o filho dela com Vitor, o menino Brian, foram arremessados em direção ao quintal.
Atropelamento 1 (Foto: Carolina Iskandarian/ G1) 
 
Vítimas estavam no portão.
(Foto: Carolina Iskandarian/ G1)
Costa relatou como salvou os dois filhos. “Primeiro, tirei a minha filha de 6 anos. Tive que levantar o carro. Eu puxei e ela estava chorando. O Vitor estava preso na parede e reclamou de dor nas costas.” O morador contou com a ajuda de vizinhos para salvar os feridos, que, de acordo com ele, “saíram conscientes” para dois hospitais da região.
Brian foi o único resgatado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. Costa disse que a família estava na porta da residência conversando. Como Priscila e Vitor estão separados, a mulher levou o filho, que completa 1 ano nesta terça (27), para visitar o pai.