PG/PR/BR:GRUPO RENASCER SUSPEITA DE RELAÇÃO ENTRE ASSASSINATOS

PAULO MELO CORUJA NEWS

Renascer suspeita de relação entre assassinatos

Para o Grupo Renascer, que ampara profissionais do sexo, o homicídio ocorrido no final de semana e a morte de Cleiriane Batista, podem ter relação. Polícia Civil refuta esta possibilidade

Credito:Christopher Eudes
 Credito:Christopher Eudes
Corpo da profissional do sexo morta no final de semana continua sem identificação no IML. Mulher trabalhava no Escadão
A profissional do sexo assassinada de forma brutal durante o final de semana e que teve seu corpo encontrado à margem da estrada do Kalinoski ainda não havia sido identificada no final da tarde de ontem. A Polícia Civil afirma ter localizado um suspeito que foi visto com a vítima na madrugada de sábado, mas pondera que não dispõe de elementos suficientes da autoria do delito para responsabilizar o pintor, ouvido no domingo. No início do mês, outra garota de programa, de 21 anos, já havia sido desfigurada e morta em Ponta Grossa. A sucessão de crimes chamou a atenção da organização não-governamental (ONG) Grupo Renascer que iniciou uma mobilização para tentar identificar a jovem morta. Para a presidente da ONG, Débora Lee, os casos podem estar relacionados.
Débora conta que a jovem trabalhava em um local conhecido como ‘Escadão’, na região do Posto Contorno. “Nós chegamos a ir até o IML [Instituto Médico Legal], mas não conseguimos identificá-la porque ela teve o rosto extremamente ferido, assim como a outra profissional do sexo morta no começo do mês. É estranho que nos dois casos, elas tiveram o rosto desfigurado de forma que não há como saber quem são. Parece que quem fez isso não queria que elas fossem reconhecidas”, analisa.