HOMEM BATE NA MULHER E FOGE CAINDO NUM BUEIRO

PAULO MELO CORUJA NEWS
  • Homem bate na mulher, foge e cai em bueiro na zona norte de Londrina

  • Juliana Leite
 
Um homem ficou preso por um longo período dentro de uma galeria pluvial na Rua Capitão Altino de Souza, na zona norte de Londrina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Edvardo Batista da Silva, 41 anos, teria agredido a esposa na noite anterior e tentou se esconder da polícia, quando caiu no bueiro e ficou preso. Ele só foi capturado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (30).
 
Operários que trabalhavam em uma obra próxima ao local ouviram os gritos de socorro do homem e resolveram acionar a PM e os bombeiros para atender a vítima.
Os socorristas não souberam precisar a hora em que o homem caiu no bueiro, no entanto, informaram que ele estava bastante debilitado e desidratado quando foi encontrado, por volta das 10h15.
Quando a polícia chegou, foi constatado que Souza já tinha passagens anteriores pela polícia e um mandado de prisão contra ele.
Segundo a PM, apesar de ele ter sido encaminhado com escoriações e fraqueza para o Hospital da Zona Norte, ele possivelmente poderá sair preso do local.