LADRÃO É PRESO FURTANDO NO PÁTIO DA DELEGACIA EM MARINGÁ

PAULO MELO CORUJA NEWS
  • Ladrão furta retrovisores no pátio da delegacia de Maringá

  • Roberto Silva
 
Um ato de ousadia e afronta terminou em prisão, na tarde desta quarta-feira (19), para o desempregado Gustavo Gomes, 25 anos, residente em Maringá.
De passagem pelo Setor de Identificação, que funciona em uma sala anexa à 9ª Subdivisão Policial (SDP), na Avenida Mandacaru, Gomes aproveitou a ocasião para furtar um par de retrovisores de uma motocicleta Honda Turuna que estava estacionada no pátio da delegacia.
Depois de esconder os retrovisores dentro da cueca, o rapaz entrou na fila do Setor de Identificação para solicitar a segunda via da Carteira de Identidade (RG).

Roberto Silva
Gustavo Gomes foi preso no pátio da 9ª SDP após furtar dois retrovisores
A ação passou despercebida de populares, mas no momento em que preparava a solicitação do documento, um funcionário descobriu que Gomes estava com mandado de prisão em aberto e acionou a Polícia Civil.
Abordado por dois investigadores, Gomes não soube explicar porque mantinha os retrovisores escondidos e exigiu saber os motivos da prisão.
Atraído pelo movimento, o pintor Luciano Santos de Carvalho, que havia acabado de prestar um depoimento no 1º Distrito Policial (DP), aproximou-se e reconheceu os retrovisores como sendo de sua moto.