RELATÓRIO DA PM DE SÁBADO PARA DOMINGO

PAULO MELO CORUJA NEWS

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS
Dia 01 para 02 de Outubro 2011


NATUREZA: Tráfico de Entorpecentes    PROTOCOLO:      
Rua/Av. e nº: Barão do Cerro Azul - Centro    REFERÊNCIA:      
DATA: 30/09/2011    HORÁRIO DO FATO: 22h00min     
DESCRIÇÃO: Durante patrulhamento pelo endereço citado acima, a equipe policial avistou uma motocicleta de placa AOA5744, ocupada por um casal. A passageira, ao avistar a viatura policial demonstrou certo nervosismo, sendo, então, realizada abordagem policial. O condutor foi identificado como J.S. de 22 anos. Em sua companhia estava uma adolescente de 15 anos, a qual portava um aparelho celular possuindo várias mensagens gravadas com pedidos de drogas, momento em que J.S. acabou por confessar que possuía algumas pedras de crack em sua casa, onde após uma diligência da equipe policial, foram encontrados uma balança de precisão, 10 buchas de cocaína, 150 gramas de crack e 45 munições intactas, calibres .44, .38, .32 e .22. Os suspeitos foram encaminhados até a 13ª SDP.     
ENCAMINHAMENTO: 13ª SDP    
 
NATUREZA: Furto Qualificado    PROTOCOLO:      
Rua/Av. e nº: Rua Campina Grande do Sul - Vila Cipa    REFERÊNCIA:      
DATA: 01/10/2011    HORÁRIO DO FATO: 07h30min     
DESCRIÇÃO:. Compareceu à Sede da 1ª Companhia PM o Sr. J.O., o qual relatou que ao acordar pela manhã, constatou que a lavanderia de sua residência estava com a porta aberta, por onde foram furtados um tanquinho marca Muller e uma centrífuga da mesma marca.     
ENCAMINHAMENTO: Não houve    
 
NATUREZA: Furto Qualificado    PROTOCOLO:      
Rua/Av. e nº: Av Dom Pedro II - Nova Rússia    REFERÊNCIA:      
DATA: 01/10/2011    HORÁRIO DO FATO: 06h00min     
DESCRIÇÃO: Segundo a solicitante, ao amanhecer constatou que o salão de beleza situado no endereço acima havia sido arrombado, de onde foi furtado um televisor 32”, além de vários produtos de beleza.     
ENCAMINHAMENTO: Não houve    
 
NATUREZA: Furto Qualificado    PROTOCOLO:      
Rua/Av. e nº: Av Visconde de Taunay - Ronda    REFERÊNCIA:      
DATA: 01/10/2011    HORÁRIO DO FATO: 16h00min     
DESCRIÇÃO: Relatou o solicitante que saiu de sua casa pela manhã e quando retornou por volta de 16 horas encontrou a residência arrombada, de onde foi furtado um aparelho DVD e uma câmera digital.      
ENCAMINHAMENTO: Não houve    
 
NATUREZA: Cumprimento de Mandado    PROTOCOLO:      
Rua/Av. e nº: Rua Hinon Silva - Centro    REFERÊNCIA:      
DATA: 01/10/2011    HORÁRIO DO FATO: 20h00min     
DESCRIÇÃO: A equipe policial deslocou até o endereço citado para prestar atendimento a uma situação de vias de fato envolvendo duas pessoas. Os envolvidos foram posteriormente identificados como G.O. de 24 anos e J.J.F.P. de 29 anos, contra o qual havia um Mandado de Prisão expedido pelo Juizado Especial Criminal de Ponta Grossa. J.J.F.P. foi encaminhado até o Mini Presídio Hildebrando de Souza.     
ENCAMINHAMENTO: Mini Presídio Hildebrando de Souza.    


 
NATUREZA: Sequestro    PROTOCOLO:      
Rua/Av. e nº: Rua Jordão Cardoso - Centro    REFERÊNCIA:      
DATA: 01/10/2011    HORÁRIO DO FATO: 23h25min     

DESCRIÇÃO: Segundo relato da vítima, Sra. D.M.B. de 24 anos, saiu de casa para comprar refrigerante e quando caminhava pela Rua XV de Novembro, esquina com Rua Balduino Taques, foi abordada por um indivíduo pedindo informações, momento em que outro indivíduo a abordou pelas costas, colocando a mão em sua boca e nariz, fazendo com que desmaiasse. A vítima foi, então, amarrada com um fio de luz e teve seus olhos vendados. Em seguida, foi conduzida até a Rua João Cardoso, onde foi libertada e pediu por socorro, relatando à equipe policial que só lembra ter ouvido os autores comentarem ter abordado a pessoa errada. A vítima não soube descrever características dos envolvidos, relatando somente que foi colocada em um veículo de cor preta. Os suspeitos não foram localizados.      
ENCAMINHAMENTO: Não houve    
 
NATUREZA: Porte de Arma de Fogo    PROTOCOLO:      
Rua/Av. e nº: Rua Nilza Marques Lemes – N. S. das Graças    REFERÊNCIA: Esq. com Rua Joaquim Távora      
DATA: 02/10/2011    HORÁRIO DO FATO: 01h35min     
DESCRIÇÃO: Durante patrulhamento pelo endereço citado, a equipe policial avistou um indivíduo em atitude suspeita, caminhando rente ao muro das residências. O suspeito, posteriormente identificado como R.D.S de 22 anos, ao perceber a presença da equipe policial, retirou um objeto da cintura e o dispensou ao chão, sendo, então realizada abordagem policial e constatado que o referido objeto se tratava de um revolver calibre .38, de numeração raspada/suprimida, carregado com 04 cartuchos intactos de mesmo calibre. O suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a 13ª SDP.     
ENCAMINHAMENTO: 13ª SDP