ACIDENTE EM IMBITUVA..TIRA VIDA DE UMA FAMILIA INTEIRA

PAULO MELO CORUJA NEWS
Acidente mata quatro da mesma família em Imbituva
Um grave acidente na região de Imbituva deixou quatro mortos, na noite de quinta-feira, 12, uma colisão entre automóvel e caminhão.
O automóvel um Honda City placa ASY 1793/PR de Prudentópolis, teria colidido-se com um caminhão de Guarapuava, na altura do Km 233 da BR 373.O acidente foi por volta das 21 horas, e teria ocasionado a morte de quatro pessoas da mesma família.
Mohamad Youssef  Abou Fares , 27 anos, Zaine Ahmad El Dahouk Abou Fares, 47 anos, Noha Youssef  Abou  Fares, 26 anosJana Haytham Abou Fares , 3 anos morreram no local,todos de descendência Libanesa.
A família estava voltando de um evento logístico em Imbituva, a Femaí quando acabou se envolvendo no acidente, além das quatro vítimas fatais, há outras duas pessoas que estavam no carro, e conseguiram sobreviver e estão internadas em hospitais da cidade de Ponta Grossa, Osama Abou Fares, foi encaminhada para Santa Casa de Misericórdia e uma criança de três anos está no hospital Bom Jesus.
Os corpos dos quatro mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, onde permanecem até o momento.
Á princípio, a família teria várias lojas em Prudentópolis, entre elas Lojas Maringá, Loja Maravilha e Loja Paranaense.