SANTISTAS E O FOGUETÓRIO NA MADRUGADA EM HOTEL DO BOLÍVAR

PAULO MELO CORUJA NEWS




Santistas  E O foguetório em  

hotel do Bolívar

Time boliviano está hospedado em frente à praia, em Santos. Jogo desta quinta define a equipe que encara o Vélez, nas quartas da Libertadores

Por Zé GonzalezSantos, SP

84 comentários
Torcedores do Santos usaram de uma velha tática para tentar desestabilizar o time do Bolívar, adversário do Peixe nesta quinta-feira pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América. Às 2h30 da madrugada, um grupo de santistas promoveu uma barulheira em frente ao hotel em que os bolivianos estão concentrados na cidade, na esquina do canal 3 com a praia, com uma bateria de fogos de artifício que durou quase dois minutos (veja no vídeo ao lado).
Com a derrota no jogo de ida, por 2 a 1, semana passada na Bolívia, o Santos precisa vencer por 1 a 0 para avançar às quartas de final da competição e enfrentar o Vélez Sarsfield, da Argentina. Empate dá a vaga aos bolivianos. Placar de 2 a 1 para o Peixe e a decisão irá para a cobrança de pênaltis. Se o Santos ganhar por um gol de diferença, mas o Bolívar fizer ao menos dois (3 a 2, 4 a3, 5 a 4...) o classificado será o time visitante.
Ao final da queima de fogos, os torcedores saíram correndo pela avenida e gritando “Santooooooos”.