SUSPEITO DO SUMIÇO DE STEFANY ESTÁ PRESO EM PONTA GROSSA

PAULO MELO CORUJA NEWS

Suspeito de envolvimento no sumiço de menina é preso no interior do PR

Homem foi preso na terça-feira (8), em Porto Amazonas, a 75 km de Curitiba.
Stefani, de 10 anos, está desaparecida desde sexta-feira (4).

Do G1 PR
 
Stefani está desaparecida há quatro dias  (Foto: Reprodução RPCTV)Stefani está desaparecida desde sexta-feira (4)
(Foto: Reprodução RPCTV)
Um homem, morador de Porto Amazonas, a 75 km de Curitiba, foi preso, na terça-feira (8), por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Stefani Vitória Rochinski. A menina de 10 anos saiu de casa na sexta-feira (4) para ir à escola e não voltou. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de aproximadamente 40 anos, mora em uma granja próxima da chácara, onde mora a família de Stefani.

A polícia chegou até o homem por indícios de investigações e com a ajuda de cães farejadores, que rastrearam toda a área próxima da casa da família e o trajeto que ela fazia para ir à escola. Ainda na terça, ele foi encaminhado para uma delegacia de Ponta Grossa. A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito para que possam aprofundar as investigações.
As buscas pela menina continuam na cidade. Na terça, policiais do pelotão de choque e bombeiros de Curitiba estiveram em Porto Amazonas para ajudar nas buscas terrestres. Um helicóptero sobrevoou a região perto da casa de Stefani.
 
Nesta quarta (9), a equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros, centralizam o trabalho de buscas no Rio Iguaçu, principalmente em uma área próxima à casa do suspeito. Até o fim da manhã desta quarta (9), nada havia sido encontrado.
A estudante da 5ª série do Ensino Fundamental do Colégio Estadual Coronel Amazonas, no centro de Porto Amazonas, saía de casa todos os dias a pé, por volta das 7h, e caminhava cerca de um quilômetro sozinha, até o ponto onde espera o transporte escolar. Na última sexta-feira (4), ela não chegou à escola.