CORPO DE ELIZA SAMUDIO ESTARIA DENTRO DE POÇO NA PAMPULHA

PAULO MELO CORUJA NEWS

Carta pode levar ao corpo de Eliza

Bilhete entregue à mãe de Eliza diz que restos mortais da jovem estão em um poço na Pampulha, em BH
Bruno é um dos acusados pela morte de Eliza Samudio / Alex C. Ribeiro/Futura Press Bruno é um dos acusados pela morte de Eliza Samudio Alex C. Ribeiro/Futura Press
    Uma carta entregue à mãe de Eliza Samudio, Sônia Fátima Moura, pode ser uma nova pista sobre onde estaria o corpo da ex-modelo, desaparecida desde 2010. A mensagem foi encaminhada na tarde dessa quarta-feira à produção de uma emissora de TV de Belo Horizonte onde Sônia concedia uma entrevista.

    Sem detalhar o conteúdo da carta, o advogado da mãe de Eliza, José Arteiro Cavalcante, conta que a mensagem aponta que os restos mortais da ex-modelo teriam sido jogados em um poço na região da Pampulha, na capital mineira.

    Na época do desaparecimento de Eliza, a polícia fez buscas na região do Planalto, na Pampulha, principalmente no Parque Lagoa do Nado, mas nenhum vestígio do corpo da ex-modelo foi encontrado. O advogado José Arteiro informou que acredita que as informações presentes na carta podem ser corretas.

    Ele levará a mensagem à Polícia Civil entre esta quinta e sexta-feira com um pedido à Justiça para que a denúncia seja apurada.

    O caso 

    Eliza desapareceu em 2010 e foi dada como morta pela Polícia Civil. Ela é apontada como amante do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes. Ele e mais sete pessoas respondem pelos crimes de cárcere privado, morte e ocultação de cadáver.