DEPOIMENTO DE DILMA EM 1972

PAULO MELO CORUJA NEWS

Dilma, 1972


Foi divulgada foto inédita de Dilma tirada durante interrogatório em Juiz de Fora, Minas Gerais. O ano é 1972. Foi encontrada no Arquivo Municipal de Juiz de Fora pelo fotógrafo Aelson Foto Faria Amaral. sabe-se que é parte do acervo do Diário Mercantil, mas o autor é desconhecido. Na fotografia, vê-se Dilma Roussef durante um interrogatório na 4ªRM MG. Entre seus companheiros estão Marco Rocha, José Raimundo Jardim Alves Pinto, Guido de Souza Rocha, Ageu Heringer Lisboa, Gilberto Vasconcelos, além do atual ministro Fernando Pimentel.

Tucanos se bicam em SJP

A guerra no PSDB de São José dos Pinhais está longe do fim. Acuados e ameaçados de ficarem sem legenda para a eleição, os quatro vereadores do partido na cidade desistiram da ação judicial contra o partido – eles haviam sido destituídos de seus cargos no diretório municipal por se aliarem ao prefeito Ivan Rodrigues.

Texto do TCU fulmina fama de gestora de Dilma


Do :
O Tribunal de Contas da União enviou ao Congresso um relatório que aniquila a decantada fama de boa gestora atribuída a Dilma Rousseff. O texto analisa as contas do governo referentes a 2011, primeiro ano da administração da sucessora de Lula. Aponta problemas gerenciais em vários setores do governo.
Graças à debilidade gerencial, apenas 20% das ações prioritárias previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias foram efetivamente executadas. O texto foi entregue ao presidente do Senado e do Congresso, José Sarney. Redigiu-o o ministro José Múcio Monteiro.

Paraná nas feiras internacionais de divulgação da Copa

O Paraná e Curitiba se preparam para participar das 14 feiras internacionais de divulgação da Copa FIFA 2014, promovido pelo Ministério do Turismo – Embratur. O diretor presidente da Paraná Turismo, Marcos Venício Alves Meyer e a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika já estão a todo vapor preparando a participação conjunta na divulgação do material promocional, estandes, slides e apresentações sobre o município e o Paraná.
O roteiro oficial com o cronograma, onde cada cidade sede será apresentada num espaço diferenciado já foi divulgado.  As 14 feiras terão a participação de todos os estados/cidades sede. Curitiba será apresentada em Londres, Inglaterra, em 26 de março do ano que vem, mas os eventos começam em 5 de julho, com a apresentação de Brasília em Santiago do Chile.

O lado sombrio da força


Corre na rede a imagem acima, onde Paulo Maluf foi substituído na foto com Lula pela imagem de Darth Vader, vilão da série Star Wars. Ao que parece, não só Erundina foi tomada de surpresa pela aliança firmada entre o PT de São Paulo e Paulo Maluf. Geeks e nerds estão igualmente espantados.
Fernando Haddad também corre. O candidato petista está atrás de um vice para substituir Erundina. Nettinho de Paula, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PC do B, já avisou no Twitter que não quer e que acredita que o PC do B não o ‘rifaria’.
Agora, o mais cotado a vice de Haddad é Paulinho da Força, do PDT.