PAULO MELO CORUJA NEWS
Um segurança morreu e três pessoas ficaram feridas em um baile
realizado no Iporã Clube de Campo, em Iporã, a cerca de 210 quilômetros
de Maringá, por volta das 2 horas deste domingo (11). Antelmo Segatini,
de 27 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo na região do
tórax após barrar a entrada de um homem armado que retornava à festa
após se envolver em uma discussão de motivo não conhecido, segundo a
Polícia Militar. Segatini chegou a ser atendido por uma equipe da Defesa
Civil, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital
Municipal de Iporã.
Outras três pessoas, com idades entre 20 e 25 anos, também ficaram feridas na confusão, segundo a PM. Entre elas, outro segurança que recebeu uma coronhada na testa, um rapaz que foi atingido com um tiro na perna e outro que foi atingido na região do abdômen. De acordo com a Polícia Militar, todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Iporã, mas por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima que foi atingida na região do abdômen foi transferida para o Hospital São Paulo, em Umuarama, na manhã deste domingo (11).
Testemunhas disseram à polícia que o autor dos disparos fugiu do Iporã Clube de Campo à pé. Até às 15 horas de domingo, o autor dos disparos não havia sido localizado.
Homem armado mata segurança e fere três em baile em Iporã
De acordo com a PM, segurança foi morto ao barrar entrada de homem armado em festa. Autor dos disparos retornava ao local após se envolver em discussão em baile
Tatiane SalvaticoOutras três pessoas, com idades entre 20 e 25 anos, também ficaram feridas na confusão, segundo a PM. Entre elas, outro segurança que recebeu uma coronhada na testa, um rapaz que foi atingido com um tiro na perna e outro que foi atingido na região do abdômen. De acordo com a Polícia Militar, todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Iporã, mas por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima que foi atingida na região do abdômen foi transferida para o Hospital São Paulo, em Umuarama, na manhã deste domingo (11).
Testemunhas disseram à polícia que o autor dos disparos fugiu do Iporã Clube de Campo à pé. Até às 15 horas de domingo, o autor dos disparos não havia sido localizado.